top of page
Buscar
  • Foto do escritorRedação KML

Panfletagem Digital: O que não te contaram ainda




Todo mundo quer e precisar comprar algo. Seja para cumprir uma necessidade básica, ou mesmo o ápice do seu desejo. O que ninguém gosta mesmo é que alguém lhe venda algo. Engraçado isso não é...


No mundo digital, não seria diferente. Costumamos chamar isso de panfletagem digital.


Funciona assim: O empreendedor vai lá à sua rede social e posta todo dia um produto, o valor dele, como compra-lo, e etc. Pode ter certeza que de maneira orgânica, o número de alcance parecerá incrível. Mas a verdade é que em média 1000 pessoas conseguirão receber o conteúdo (É claro que depende de outros fatores. Pode ser bem menos e pode ser um pouco mais). Talvez 10 parem para ler, e quem sabe uma entrará em contato para obter mais informações.


Assustou com isso?! Srsr


Não é tão difícil de entender, contudo, o importante é que você saiba como parar com esse péssimo hábito.

Uma entre muitas dicas importantes que nós podemos te dar é: Aprenda a se relacionar!


Isso mesmo! Gere conteúdo relevante. Atraia esse público que está aí, mostrando que você tem uma informação útil. O mundo digital é como a vida real, seu cliente vai comprar com você, somente depois de ter criado uma verdadeira relação confiança.

Imagine uma concessionaria de veículos, que ao invés de postar o produto e preço, lhe dá uma importante dica sobe como você pode conferir se o motor do seu seminovo está em bom estado, antes de concluir a compra.

Que legal não é?


Seja referência no que faz. GERE CONFIANÇA. RELACIONE-SE!



 

Escrito por Diogo Lopes


Sócio Proprietário da Kamaleão Comunicação. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Pós-graduando em Marketing Digital pela Puc-MG. Professor Técnico em Marketing pela Rede Pública do Estado de Minas Gerais e Instituto Fênix.


0 comentário
bottom of page